Pensador

A criação deste blogue é determinada pela tentativa de dar uma roupagem inovadora à criação poética. Demonstrando e divulgando que todos os assuntos e temas podem ser analisados pela visão poética.

terça-feira, março 29, 2011

Aniversário

Hoje estou muito feliz,

Finalmente chegou o dia desejado,
É tempo de refazer,
É tempo de reassumir o meu lugar,
É tempo de ser Eu próprio,
É tempo de festejar,
É tempo de parar e reflectir! …
E mudar ...

Sei a cada instante que me renovo …
Não sou comodista por natureza,
Sou apenas um produto do meu experienciar …
Serei sempre e só eternamente Eu.

Recordo a meninice,
Recordo a infância,
Recordo a Adolescência,
Recordo os primeiros tempos de ser adulto …
Sinto-me triunfante,
Cresci, amadureci e tornei-me um útil e verdadeiro SER.

A VIDA não é mais que …
Pura ilusão
“ Vaidade,
Puro cinismo,
Puro egocentrismo …
Puro altruísmo,
Luta continua
Terminando em lealdade e moralidade.