Pensador

A criação deste blogue é determinada pela tentativa de dar uma roupagem inovadora à criação poética. Demonstrando e divulgando que todos os assuntos e temas podem ser analisados pela visão poética.

quarta-feira, maio 30, 2007

Gratidão



Cara Amiga é com imenso prazer
que chegou o dia de retribuir
o teu adorado humor e elixir
que eu António partilho no lazer.

Realmente fiquei encantado
com teu jeito e carinho
senti-me como um pequeno menino
que acabara de receber um gelado.

É agradável ter amigos
quando a Amizade cresce
o sentimento floresce
porque pouco a pouco nos reunimos.

Neste meu aniversário
nunca pensei receber tal prenda
digo-te valeu mais o soneto que a encomenda
esmeraste-te perante o abecedário.

Ousaste descobrir o meu talento
e ainda bem
penso que o tempo urgia também
revelar um prestigiado rebento.

Foi com emoção e alegria
que vivi esse especial dia
no meio de agradável companhia
tendo a certeza que são minha luz e dia.

A todos sem excepção
quero nesta blogosfera agradecer
contribuíram para a solidariedade nascer
mediante presença, acção e dedicação.

1 Comments:

  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Blogger Menina Marota said…

    É nas palavras reveladoras de sentimentos que a Poesia nasce...

    Gosto muito de te ler. Grata por partilhares connosco a tua alma.

    (Estou ausente da blogosfera, mas apeteceu-me vir ler-te)



    Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home