Pensador

A criação deste blogue é determinada pela tentativa de dar uma roupagem inovadora à criação poética. Demonstrando e divulgando que todos os assuntos e temas podem ser analisados pela visão poética.

quarta-feira, junho 06, 2007

Lide diária


Sigo os conselhos
do meio familiar
qual resultado final
perante a diversidade de espelhos.

A minha natureza é forte
já que a minha alma sofre
mediante a incerteza do norte
construo a capacidade do porte.

Publicidade e mais publicidade
divulga-se a banda larga
anestesiando o povo à farta
afirmando a Internet como Arte.

Respiro e suspiro
prosseguindo escrevendo
naturalmente apregoo o meu talento
aproveitando o divulgo.

A Natureza é um prodígio
me encanta
me acalma, descontrai e fascina
apesar do interior amargo, duro e rígido.

No final surge o verdadeiro cansaço
de tão extenuante fadário
oro e rezo um rosário
à Virgem Mãe agradeço aquilo que sinto e faço.